Casilllero de Diablo é um fenômeno mundial. Além de ser a marca de rótulo chileno mais lembrada do Brasil, Casillero acaba de receber o prêmio de “Melhor Vinícola do novo Mundo” pela prestigiada revista americana Wine Enthusiast, durante a vigésima primeira versão do Wine Star Award, um reconhecimento histórico que coroa a saga de sucesso deste vinho lendário da Concha Y Toro, e engrandece sua coleção de prêmios mundo afora.
Ao mesmo tempo, Casillero del Diablo promove agora no final do ano a campanha intitulada “Wine Legend”, através de comerciais na televisão nos canais Dicovery Home & Health, GNT, Globo News, Telecine Pipoca, Universal, TNT e Warner. A marca conta também com painéis digitais em shopping centers como Iguatemi JK e Shopping Higienópolis e Shopping Bourbon, abrigos de ônibus e relógios digitais, além da veiculação em cerca de 350 monitores em condomínios residenciais, e claro, presença massiva no meio digital.
O prêmio de Melhor Vinícola do novo Mundo
Cada ano os editores da Wine Enthusiast reconhecem e homenageiam, mediante 15 categorias, pessoas, empresas, marcas e regiões do mundo que alcançaram realizações notáveis durante o ano no mundo dos vinhos e bebidas destiladas.
“É realmente uma honra ter recebido este reconhecimento. Ainda mais vindo de um meio tão prestigioso como o Wine Enthusiast, uma referência no mundo dos vinhos não só nos Estados Unidos, como a nível global”, afirma Sebastian Aguirre, Gerente Global de Marketing de Casillero del Diablo.
A eleição dos ganhadores a cada ano se realiza com base em diversos fatores, tais como o impacto nos consumidores e canais de vendas, êxitos comerciais, visão da empresa/marca e tendências da indústria.
“Eu trabalho há mais de 20 anos na Concha y Toro com Casillero del Diablo, e testemunhei a evolução e crescimento desta marca. Me sinto orgulhoso por este prêmio, que reflete o extraordinário trabalho em conjunto que temos realizado durante décadas” afirma Marcelo Papa, Diretor Técnico da Concha y Toro.
Este reconhecimento se soma a outros recebidos por Casillero del Diablo, como a distinção entre as Marcas mais Poderosas do Mundo, segundo a consultora Wine Intelligence, e como Marcas mais admiradas do Mundo, pela Drinks Internacional.
Fonte: VCT / Informações à imprensa