Devido as necessárias restrições em relação à pandemia da Covid-19 que afetam as viagens e eventos no Brasil e no exterior, a segunda edição do INVINO WINE TRAVEL SUMMIT foi reagendada para o dia 01 de outubro de 2021. Com o firme compromisso de todos os seus parceiros brasileiros e internacionais, a data foi escolhida para garantir as melhores condições de participação e de segurança dos convidados, palestrantes, expositores e colaboradores. O evento segue marcado no mesmo local, no Hotel Unique, em São Paulo.
Leia também: Vinícolas ainda fazem vinho de ânfora?
Idealizado e realizado pela Cap Amazon Tropical Marketing, o Invino prossegue com apoio e participação de todos os parceiros Air France – KLM, Chandon, Designed by Bourgogne, Queijos da França, Giordani Turismo, World Wine e Wine Paths. Os palestrantes da sessão plenária, Sylvie Cazes – Presidente da Fundação para a cultura e civilizações do vinho, e Nicolas Kovalenco – Diretor da vinícola Garzón, confirmaram suas muito esperadas participações, e a programação dos seminários continua com as mesmas apresentações, algumas novidades devendo até ser apresentadas até outubro.
Invino Wine Travel Summit representará um momento importante na retomada do setor do turismo e uma grande oportunidade para compartilhar conhecimentos bem como experiências nacionais e internacionais. A programação presencial terá o mesmo formato, com reuniões agendadas, workshops enoturísticos, experiências enogastronômicas e wine talks. Também será apresentado novidades em termos de divulgação digital dos conteúdos.
Sobre a CapAmazon
A CapAmazon Tropical Marketing é uma agência de Comunicação e Marketing especializada em Turismo, Gastronomia e Lifestyle que representa destinos turísticos, cruzeiros de luxo, redes de Hotéis, operadoras receptivas, destinos, assim como produtores de vinhos e agroalimentares. Criada em 2011 e com sede em São Paulo, a empresa atua também em outros países da América do Sul, fazendo parte da Sopexa – Agência internacional de marketing Food, Drink & lifestyle presente em 61 países.
Fonte: Imprensa